Colégio Asas

História

Quem tem asas faz e quem tem base voa!

1998… O desejo de realizar um grande projeto: a construção de um espaço onde aprendizagens, desafios, desejos e muitas descobertas se encontrassem para uma grande explosão de saberes. Assim, começa a realização de um lindo sonho…

1999, nasce a Escola Asas de Papel. Esse nome surgiu a partir da leitura do encantador livro Asa de Papel do escritor Marcelo Xavier. O livro apresenta momentos inusitados nos quais o personagem aparece encantadoramente lendo e viajando em saborosas histórias. Isso nos estimulou a “VOAR”. Assim, concebemos nossas primeiras aulas. Tudo maravilhosamente lindo. Professores, coordenadores, pais, alunos e diretores felizes, ansiosos e participativos.

2010… Nosso avião cresceu e passou a voar ainda mais alto. Alguns ajustes foram necessários… Novo prédio, novos segmentos e um nome ainda mais forte: Colégio Asas! Ele anuncia uma velocidade capaz de ir lá longe, onde o céu é o limite e os sonhos são ilimitados.

2018… Hoje? Mais um novo prédio!!! Este ano estamos acelerados na construção da nossa nova sede. A Escola Asas de Papel renascerá!!! Com novo visual, maior e mais forte, o novo prédio acolherá, exclusivamente, alunos do grupo 1 ao 5º ano do Ensino Fundamental. E para 2019? Ah, teremos muitas novidades!!!

Além da nossa sempre inovadora proposta pedagógica, ampliaremos nosso programa bilíngue. Agora, nossos alunos ficarão imersos em um dia integral para práticas em conversação na segunda língua, e assim, “crescerão” para novos voos.

Querem saber mais sobre essa história? Então, venham voar conosco!
QUEM TEM ASAS FAZ E QUEM TEM BASE VOA!!!

Na realização desse sonho:
Geane e Henrique Cerqueira, Simone Novaes, Telma e Carlos Roberto Garcia.
Agradecemos às famílias que acreditam que a educação com respeito, afeto e sensibilidade são as verdadeiras bases para concepções intelectuais sensíveis.
Obrigado!!!

Colégio Asas

Era uma vez… Êpa! Era uma vez? Não!!! Está sendo uma, dez… muitas vezes. Afinal, esse começo você já deve ter ouvido, várias vezes sua mãe, vó, tia…contar uma história exatamente com esse começo…

+ leia mais
Fale Conosco
Central de Atendimento
(75) 3616-8350
Endereço
R. Crispim Soares, 95 - Sim,
Feira de Santana - BA, 44085-112